sexta-feira, 2 de junho de 2017

Seleção quiteriense de vôlei se destacando pelo estado

A seleção quiteriense de voleibol masculina e feminina vem se destacando no estado do Ceará, participando do Festival de Vôlei do Interior 2017.

A primeira etapa do Festival aconteceu na cidade de Jaguaribe, nos dias 1 e 2 de abril de 2017, onde a seleção masculina consagrou-se campeã da primeira etapa vencendo a forte equipe de Tejuçuoca na semifinal e em um eletrizante partida, derrotou na final, a equipe de São Gonçalo do Amarante.

A seleção feminina se classificou para etapa seguinte, ficando em terceira colocação. A segunda etapa ocorreu na cidade de Jaguaretama, nos dias 27 e 28 de maio, onde por mais uma vez, o vôlei fez nosso município se destacar, com a seleção feminina derrotando na semifinal a equipe de São Gonçalo do Amarante e foi derrotada na final pela equipe de Morada Nova, seguindo na competição em segunda colocação e garantindo vaga para a terceira etapa do Festival.

Já a seleção masculina venceu a semifinal a equipe de São Gonçalo e não sendo realizada a final na segunda etapa, devido a forte chuva que inviabilizou o acontecimento do confronto, sendo que o confronto será realizado na cidade de Tabuleiro do Norte, onde nossas seleções estarão participando e com a torcida da população quiteriense e as energias positiva de nosso povo seja fator determinante para que mais uma vez nossas seleções se consagrem campeãs.

Comissão Técnica da Seleção Masculina e Feminina
Técnica: Eneida Rodrigues Paiva
Preparador físico: Francisco de Assis Barbosa

Atletas da Seleção Masculina: Maumau, Rondinelly, Alisson, Gabriel, Salvador, Deco, Beto Chaves, André e Alessandro.

Atletas da Seleção Feminina: Gleiciane, Clarice, Joana Angélica, Lizamara, Taynara, Jhessey, Sol e Alana.

AVSQ

0 comentários:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.