domingo, 24 de setembro de 2017

E.E.F SALUSTIANO PINTO REALIZA ENTREGA DE LIVROS DO "PROJETO NAS ONDAS DA LEITURA"

A E.E.F Salustiano Pinto, através da Secretaria de Educação, lançou na noite de ontem (23/09) dois importantes projetos que a prefeitura municipal de Santa Quitéria estar aplicado em todas as escolas, são eles: Nas Ondas da Leitura para as turmas 1°,3°,4°,5°,6°,7°,8°,9°, já o 2° ano foi lançado o Projeto Aprender Construindo, cujo seus objetivos são mobilizar a comunidade escolar para formar cidadãos críticos e construtores de uma nova sociedade, através da leitura e da escrita.

O Projeto nas Ondas da Leitura é uma proposta pedagógica realizada em parceria com a Editora Imeph, cujo objetivo é mobilizar a escola e a família para estimularem a formação de alunos, leitores e escritores. O projeto valoriza os talentos locais, desenvolve a criatividade, fortalece a autoestima e contribui para o resgate da nossa identidade cultural.

O evento contou com todos com pais e alunos, diretora, coordenadora e professores, que na ocasião teve apresentações culturais sendo apresentadas por alunos da referida escola.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.