domingo, 3 de setembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 1ª PARALIMPÍADAS DE SANTA QUITÉRIA EM 2017

Na noite desta sexta-feira(01/09), aconteceu no Ginásio Poliesportivo quiteriense, com as execuções dos hinos nacional e do município pela banda de músicos e com um atleta especial ascendendo a pira olímpica, a abertura oficial da Primeira Paraolimpíadas de Santa Quitéria 2017. O evento que tem como objetivo fazer a inclusão social de pessoas com necessidades especiais à sociedade sem nenhuma discriminação, e com muita compreensão, amor e igualdade, recebeu em sua primeira edição, quase
duzentos atletas, deste e de outros Municípios.



Com muita emoção, dedicação e colaboração de vários profissionais da secretaria de esportes, com apoio dos professores da secretaria de educação e com o empenho dos pais, as Paraolimpíadas servem para a sociedade quiteriense mudar o olhar e acolher a diversidade. 

Para o prefeito Tomás Figueiredo aquele momento foi de grande emoção, aproveitou para agradecer a presença de todos, dar boas vindas aos presentes e desejar sucesso nas competições. Já o secretário de esportes, Egberto Lôbo, falou da importância do evento para as pessoas especiais e agradeceu a participação e colaboração de cada um que ali estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.