domingo, 1 de outubro de 2017

PREFEITO TOMÁS FIGUEIREDO, SECRETÁRIA DE SAÚDE E COMITIVA VISITA SANTA CASA EM SOBRAL

Uma comitiva da gestão municipal de saúde de Santa Quitéria visitou na última quinta (28), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, como forma de agradecimento à assistência prestada pela unidade hospitalar no último dia 19, quando acolheu oito feridos do grave acidente ocorrido na CE-257.

Participaram do encontro, o prefeito Tomás Figueiredo, a secretária de saúde Ana Patrícia, sub-secretário Eufrásio Aragão, diretor do Hospital Municipal Diego Timbó e a gestora hospitalar Lucirene Carlos, que foram recebidos pelo diretor-geral da SCMS, Pe. Francisco Júnior Melo, o diretor clínico Dr. Carlos Silton, o diretor técnico Dr. Cristiano Araújo Costa e o diretor-financeiro Audísio Aguiar. Na ocasião, o diretor geral da Santa Casa agradeceu o reconhecimento público externado pelos gestores municipais presentes. 

O encontro também serviu para discutir sobre o convênio da Santa Casa com o município, em relação a procedimentos cirúrgicos, internações hospitalares e o fluxo de pacientes; bem como a proposta de incentivar doações ao Hospital junto à população quiteriense, como por exemplo, por meio da conta de energia elétrica.

*Com informações Blog de Saúde de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.