sábado, 18 de novembro de 2017

Ferreira Aragão considera injustas as críticas ao governador por insegurança



Deputado Ferreira Aragão
O deputado Ferreira Aragão (PDT) considerou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (17/11), injustas as críticas dirigidas ao governador Camilo Santana pelo aumento da violência no Estado. “É desumano, além de ser uma perversidade e uma covardia culpar o governador por toda a violência que existe no Ceará”, afirmou.
Para o parlamentar, o governador Camilo vem adotando diversas ações na área da segurança pública, investindo em profissionais e equipamentos.“Ele aumentou os efetivos das polícias Militar e Civil, ampliou delegacias, investiu em viaturas e armamentos, e me pergunto o que mais é necessário fazer, pois ele fez tudo o que um governador pode fazer”, defendeu o pedetista.

Na avaliação do deputado, a problemática da segurança pública é uma questão nacional, e as respostas mais efetivas precisam vir do Governo Federal e do Congresso Nacional.

“O problema é lá em cima, mas temos um presidente e um Congresso frouxos, e uma legislação penal que é uma vergonha. Não vamos resolver esse problema sozinhos, pois se fosse tão fácil assim o governador já havia resolvido”, ressaltou Ferreira Aragão.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.