quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Cariré concorrerá ao Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020 e já inicia um novo ciclo de trabalho e ações sociais

O município de Cariré-CE estará concorrendo novamente ao Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020, e já inicia um novo ciclo de trabalho, com objetivo de contribuir para o fortalecimento da Gestão Pública Municipal e no cumprimento de seu papel constitucional de assegurar os direitos de todas as crianças e adolescentes, através da implementação de um conjunto de ações Estratégicas de Políticas Públicas e de Participação Social.

Brevemente será criada a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência, que terá a missão de planejar, executar e acompanhar as ações previstas na Metodologia do Selo, tais como: promover reuniões sistemáticas, monitorar os indicadores sociais e contribuir para sua melhoria.

Através do Ofício Nº 05/2017, na qualidade de autor-editor do blog Cariré em Revista, fomos convidados para ser um dos representantes da imprensa local na Comissão Intersetorial. O convite nos foi enviado por Rean Estrella, novo articulador local do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020, ao qual agradecemos pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.