quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Cariré: Escola Francisco Hermínio passa por obras de ampliação, com a construção de nova entrada e passarela

A tradicional Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada no Bairro do Fórum, pertencente à rede municipal de ensino, está recebendo ampliação em sua estrutura física, com a construção de uma nova entrada com passarela, na área que dará novo acesso à Rua Santo Antônio, num local com melhor acesso para entrada e saída de alunos e funcionários da escola, além de evitar inundações por ocasião de fortes épocas invernosas.
Vale salientar que a primeira entrada da escola está localizada à Rua Raimundo Martins, em área baixa e de alagamentos, sempre quando ocorrem fortes chuvas naquela área urbana, os quais impedem a entrada e saída de alunos e funcionários, além de interromper o trânsito de ônibus escolares.

Segundo declarações da secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, "as obras de ampliação estão sendo possíveis graças aos recursos que a Escola Francisco Hermínio Ponte conquistou na premiação da Escola Nota 10, referente ao ano de 2016. Queremos oferecer aos alunos e funcionários da escola, uma área de melhor acesso de entrada e saída, além de solucionar o problema de alagamentos, quando de ocorrências de fortes chuvas", reiterou Carmiranda.


* Cariré em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.