segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Enel oferece desconto na troca de eletrodomésticos

A partir da próxima terça-feira (19), a Enel Distribuição Ceará inicia a oitava edição do programa Luz Solidária, que oferece descontos de até 50% na compra de geladeira, ar-condicionado e freezer. Ao todo, a companhia irá distribuir R$ 3,5 milhões em descontos.
Os produtos com descontos poderão ser adquiridos nas lojas Macavi ou Liliane credenciadas e vão durar até encerrar o estoque ou o valor disponibilizado pela Enel.

"Qualquer cliente residencial que esteja com a conta em dia pode participar do programa. Basta ir a uma das lojas credenciadas em todo o Estado", diz Odailton Arruda, responsável pelo setor de Eficiência Energética da Enel Distribuição Ceará.

Para participar do programa, o consumidor deve escolher um dos 12 projetos sociais, solicitar o desconto e assinar o contrato de adesão.

Além de estar com a conta em dia, o cliente deve entregar o equipamento velho que deseja substituir, que seja compatível com o novo, e permitir a visita do técnico da distribuidora para medição do aparelho velho.
"Os projetos não têm relação com a Enel, e a maioria é voltada para geração de renda", diz Arruda.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.