quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MÃE DE SAFADÃO RENUNCIA CARGO EM PREFEITURA PARA CUIDAR DA CARREIRA DO FILHO

Envolvida na política em dois mandatos, a mãe do cantor Wesley Safadão pediu nesta terça-feira (12), a saída da Prefeitura de Aracoiaba. Segundo informou membros da Câmara Municipal, Dona Bill renunciou o cargo de vice-prefeita para cuidar da carreira do filho.  Em 2016, a vice-prefeita sofreu alguns problemas eleitorais. Ela foi julgada inelegível por oito anos e teve o mandato cassado.
Na quarta-feira (13),  a vice-prefeita participa de audiência na Câmara Municipal de Aracoiaba para oficializar a saída da Prefeitura. Será apresentada uma carta aberta com as motivações da renúncia. O blog procurou Dona Bill para falar sobre o assunto, mas a assessoria informou que a mesma só ira falar durante solenidade na Câmara.
Em 2016, Dona Bill e o prefeito Antônio Cláudio foram denunciados por abuso de poder econômico e político. Durante a campanha, foram denunciadas a doação de veículos com recursos pessoais de Dona Bill, autopromoção no site oficial da Prefeitura Municipal de Aracoiaba e em programa de rádio durante entrevistas. Meses depois, a juíza eleitoral Cynthia Nóbrega Pereira suspendeu a decisão que cassou a candidatura.
(Puxa o Fole - Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.