domingo, 10 de dezembro de 2017

OdontoSesc é lançado oficialmente em Santa Quitéria

Foi lançado oficialmente na noite da última quinta-feira, dia 07/12, o projeto OdontoSesc em Santa Quitéria. Que vai oferecer tratamentos odontológicos integralmente e gratuitos aos quiterienses, permanecerá quatro meses no estacionamento da prefeitura, atenderá mais de 3 mil pessoas.
 O lançamento contou com a presença do prefeito Tomás Figueiredo, secretária de Saúde, Ana Patricia, secretária institucional Fátima Pessoa, vereadores, Rafael Vans, Sônia Paiva, Vianna, Diássis Có e suplente de vereador Irmão Pereira, secretários, e equipe que estará durante os meses atendendo ao povo que foi apresentados aos que estavam presentes no evento.

Atendimentos OdontoSesc

A unidade móvel OdontoSesc estará estacionada em  frente Prefeitura de Santa Quitéria (Rua Professora Ernestina Catunda, n°50, Piracicaba)., entre  os meses de fevereiro e abril. Estão previstos 3.000 atendimentos clínicos nesses 4 meses de permanência na cidade.

Os principais tratamentos na unidade móvel serão tratamento de cárie, extração, limpeza, alguns tratamentos de canal e aplicação de flúor. Além dos atendimentos clínicos, outro diferencial do projeto OdontoSesc são as ações de educação em saúde, conscientizando a população quanto à prevenção e promoção de saúde bucal, reforçando os hábitos saudáveis, bem-estar e qualidade de vida.

Confira todas as fotos AQUI!:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.