segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Raio será instalado definitivamente em Santa Quitéria

A instalação do BPRaio (Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) em Santa Quitéria começa a sair do papel. Nesta segunda (22), será aberto o processo seletivo para policiais militares que deverão compor as futuras bases do batalhão em Santa Quitéria. Ressaltar que existe uma equipe uma do BRaio em nosso município deste de novembro, mais que agora ficará definitivo em nossa cidade.
Tambem, nos municípios de Boa Viagem, Camocim, Granja, Icó, Itapajé, Quixeramobim, São Benedito e Viçosa do Ceará.

Para integrar a equipe do BPRaio, o candidato deve estar na corporação, há no mínimo, dois anos, além de ser considerada a sua conduta profissional, que será avaliada na “ficha funcional”. Os postulantes passarão por um teste de aptidão física e de pilotagem de motocicletas. Caso seja aprovado, estará apto a iniciar o curso de formação.

A criação do batalhão em Santa Quitéria foi anunciada pelo governo do estado no dia 02 de maio de 2017, durante bate-papo semanal em seu Facebook. Apesar do município não contar com 50 mil habitantes, que é o requisito para a instalação, Santa Quitéria receberá um batalhão exclusivo, "por ser uma cidade importante" e "para melhorar a segurança pública do município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.