quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CIENTISTAS DESCOBREM FORMA NATURAL DE ACABAR COM A RESSACA

A ressaca nada mais é do que o resultado de uma desidratação causada pelo consumo excessivo de álcool, que provoca intensa liberação de urina. Os sintomas mais comuns incluem dor de cabeça, dor no corpo, boca seca, fraqueza e náuseas. Mas, embora cada um tenha sua própria receita de “cura” para esse mal, a ciência descobriu uma, que é fácil, prática e saudável, segundo informações do Telegraph.
Um estudo feito por cientistas na Austrália descobriu que a pera asiática contém propriedades que afetam o metabolismo do álcool, reduzindo a perda de memória e aumentando a concentração.
O ideal é consumir o suco da fruta antes de começar a beber, de modo que, pela manhã, os efeitos da ressaca serão menores. Os cientistas descobriram que, para aquelas que sofreram com os efeitos do excesso de álcool na noite anterior, a fruta aumentou significativamente a concentração. Eles também verificaram uma redução na perda de memória e sensibilidade à luz, bem como a diminuição nos níveis de álcool no sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.