quarta-feira, 7 de março de 2018

Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas estar realizando um Curso de prevenção à violência e do uso indevido de drogas em Santa Quiteria

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (07/03), a abertura do Curso de prevenção à violência e do uso indevido de drogas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria através da Coordenadoria de Políticas Sobre Drogas da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em parceria com a DIPRE (Divisão de Proteção ao Estudante), da Polícia Civil do Estado do Ceará.

O curso estará acontecendo nos dias 07, 08 e 09 de março, no auditório Arcelino Ferreira Braga, sede do município, contando com a participação de Técnicos dos CRAS, CREAS, das Secretarias de Educação, Saúde, Cultura, além de professores, coordenadores e vários outros facilitadores do município, que serão capacitados e implementarão uma plano de ação voltado a temática.

Participaram da abertura dos trabalhos, a secretária Institucional da Prefeitura, Dra. Fátima Figueiredo, representante da secretaria de educação, Clea Muniz, , 
representante da secretaria de agricultura Ze Francisco, diretor da DIPRE, o coordenador de políticas sobre drogas do Município, Edson Bandeira.



 


Em breve todos os detalhes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.