quarta-feira, 28 de março de 2018

IJF divulga redução no número de motociclistas envolvidos em acidentes de trânsito

A Superintendência do Instituto Doutor José Frota (IJF) divulga, na quarta-feira (28), os dados sobre os acolhimentos de vítimas e quedas, colisões e atropelamentos no trânsito, durante o ano de 2017. A apresentação ocorre em coletiva de imprensa, no auditório do principal centro médico de alta complexidade da Prefeitura de Fortaleza, referência regional do no tratamento de traumas e lesões vasculares graves, queimaduras e intoxicações.


Segundo os levantamentos, a tendência de redução nas ocorrências do tipo, já registrada em anos anteriores, vem se evidenciando, principalmente entre os motociclistas. Para os profissionais do órgão, as políticas de educação e fiscalização do trânsito e as intervenções urbanas, adotadas nos últimos anos têm impacto direto na saúde pública de Fortaleza.

A divulgação do balanço ocorre na véspera do feriado da Semana Santa, visando a alertar a população para a necessidade de um comportamento cada vez mais responsável nas vias, tanto por parte dos motoristas como dos ciclistas e pedestres.


Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.