quarta-feira, 21 de março de 2018

Prefeitura lança projeto “Brasil Afro-Brasileiro e Indígena" editora Imeph em Santa Quitéria.

Na manhã desta quarta-feira (21-03) a prefeitura municipal de Santa Quitéria através da secretaria de educação, secretaria de cultura lançou o Projeto "Brasil Afro-Brasileiro e Indígena" lançado no Dia Internacional da luta contra Discriminação Racial, com um evento cheio de beleza nas falas, nas danças, no canto e no ritmo.
Na programação apresentada tivemos a Palestra sobre discriminação racial com Pe. Fábio; presentação das escolas, grupo D'Passagem de música Afro, Peça teatral " Veste minha pele, encerrando com apresentação dos Livros do projeto.

O município está inscrito do Selo Unicef edição 2017 -2020 que a programação  do evento contempla ações do Selo Unicef.

Estiveram presentes a secretária Institucional Fátima, secretária de educação Sandra Silva, Pe. Fábio Nascimento, secretária de cultura Gracinha Soares, secretária de saúde Ana Patricia, secretário de administração e Finanças Antônio Carlos, secretária de Assistência Social Evânia, chefe de gabinete Dr Alexandre, procurador do município Jader Cavalcante, vereadora Sônia Paiva, Edson Bandeira da coordenadoria de combate sobre drogas, suplente de vereador Pereira, escolas e secretaria de educação.
Confira todas as fotos Aqui!

 Na
↪️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.