segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dr. Guimarães, ex-candidato à prefeito de Sobral, se reúne com sua base política e discute rumo futuro do grupo

Na noite da última sexta-feira (20), o líder político Dr. Guimarães esteve reunido com amigos que fazem parte de sua base política em Sobral. Na pauta do encontro, apresentar o novo projeto político para 2018. Agora no PROS, Dr. Guimarães deverá concorrer a uma das 46 vagas de deputado estadual. Ele se diz otimista quanto à possibilidade de ser eleito.

Dr. Guimarães fez questão de ouvir a sua base eleitoral sobre possíveis alianças que deverá fechar este ano, e disse que no final, trará ao grupo a decisão final. Quanto às costuras partidárias, Dr; Guimarães disse que vem recebendo convites de alguns políticos mas afirmou que até o momento, nada ainda foi fechado. 
Apoio incondicional
Quem esteve presente ao encontro foi o vereador do Partido Social Liberal )PSL), Professor Cleiton Prado, que reafirmou apoio ao amigo Dr. Guimarães: "Dr. Guimarães é o meu líder político principal. Tenho certeza que ele escolherá o melhor nome para fazer dobradinha aqui em Sobral. Uma coisa é certa; pra onde ele for eu irei com ele, pois sei que o Dr. Guimarães é um homem inteligente e vai saber fazer a escolha certa", disse o vereador Professor Cleiton Prado. 

Cecília Beta / Dr. Guimarães / DJ Nilton Marques
Foi unânime o posicionamento das lideranças políticas que estiveram presentes no encontro. Cecília Neta, que foi candidata a vereadora nas últimas eleições esteve presente e disse que vai continuar dando total apoio ao pré-candidato Dr. Guimarães, independente do rumo que ele tomar: "Temos que ter um lado e eu escolhi estar ao lado do Dr. Guimarães. Ele tem demonstrado firmeza nas suas palavras e não muda simplesmente para se dar bem. Seja quem for o nome que ele vai escolher para fazer dobradinha aqui em Sobral, eu vou dar o meu apoio e vou pedir votos pra ele. Indiscutivelmente, Dr. Guimarães é o que podemos chamar de 'verdadeira oposição' de Sobral", disse Cecília Neta.
Fonte: Conexão Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.