quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ferreira Aragão leva a tribuna da Assembleia debate sobre criação de delegacia em Groaíras

O deputado Ferreira Aragão (PDT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (03/04), encontro realizado na semana passada, no município de Groaíras, para debater a criação de uma delegacia da Polícia Civil na localidade. De acordo com o parlamentar, o evento contou com a participação da alta cúpula da Polícia Militar da região.

“É muito importante a criação de uma delegacia na cidade, que é um polo daquela região e está em uma posição geográfica estratégica para todos que transitam por ali”, disse.

Ferreira Aragão também assinalou como pode ser amenizado o problema enfrentado pela segurança pública do País. Para ele, a criação do Ministério da Segurança Pública pode melhorar a situação, com ações pontuais, que minimizem a violência, mas a questão merece uma atenção mais aprofundada.

“Nós só vamos erradicar essa doença que é a violência no Brasil ou minimizá-la, ao máximo, se tivermos uma eleição boa, com renovação dos nossos legisladores e do presidente, para que haja um novo ordenamento jurídico no Brasil, com a criação de novas leis”, avaliou Ferreira Aragão.

Em aparte, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) endossou a luta pela criação da delegacia em Groaíras. “A criação dessa delegacia vai ser algo muito oportuno para essa cidade. Vamos unir forças para que isso aconteça”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.