sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeito de Cariré Elmo Aguiar viaja para Brasília e obtém recursos para construção de uma adutora

O Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, esteve nos últimos dias em Brasília, visitando os Ministérios com a intenção de angariar recursos para o município, visando à liberação de verbas para o melhoramento das estradas vicinais e o desenvolvimento da saúde, educação e abastecimento de água no município.

Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar conseguiu recursos para construir uma adutora que vai atender as localidades de Alto Feliz, Cacimbas e Rafael Arruda, a fim de solucionar o problema que essas comunidades têm com a escassez d´água durante o período de seca. A obra beneficiará 1576 famílias da região e está orçada em 5 milhões e 400 mil reais, dinheiro esse que já está assegurado, empenhado, publicado e com a licitação já realizada.

“Mais de 90% do nosso município já é atendido com ligação d’água nas residências. O problema é que muitas localidades eram abastecidas por poços profundos. E agora, com esse recurso, a água sairá do açude Taquara que tem uma capacidade de 324 milhões de metros cúbicos d´água. Isso significa que dificilmente irá faltar água nas residentes destas localidades”, afirmou o gestor. Ainda segundo o prefeito, a ordem de serviço será dada até o final de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.