quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Cariré promoveu 10º Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc, para homenagear o Dia do Trabalhador

Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Sobral, promoveram na última terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o 10º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2018, que percorreu as ruas de vários bairros da cidade. Ciclistas de diferentes faixas etárias (adultos, adolescentes e crianças) estiveram participando do saudável evento.

Foi dada a largada em frente à Praça da Prefeitura Municipal e a chegada aconteceu no calçadão de eventos do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo. O Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2018 tem como tema:"1º de Maio - Dia de Pedalar, Viver Mais a Cidade".

Para ter direito a participar do passeio ciclístico, a pessoa interessada tinha que doar apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol da Pastoral da Criança de Cariré. No ato da inscrição cada participante recebia uma blusa azul padronizada Ciclo Sesc 2018 e um comprovante de inscrição para ter direitos a sorteios de brindes.

Na ocasião foram sorteados vários brindes aos participantes do passeio ciclístico, incluindo duas bicicletas que foram doadas pela Prefeitura Municipal de Cariré e Sesc/Sobral, que mandou dois representantes para acompanhar bem de perto mais um passeio ciclístico.

Esteve coordenando o 10º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2018, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Alves, com apoio de sua dedicada equipe. Prestigiaram o evento, a secretária da STDS, Cláudia Gonçalves; o secretário do Meio ambiente, Adauto Araújo, dentre outros assessores diretos e indiretos da administração municipal. A vereadora Meliane Frota Ferreira (Dona Meliane) esteve presente ao evento, representando a Câmara Municipal de Cariré.


Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.