quarta-feira, 27 de junho de 2018

BATALHÃO DO RAIO CHEGA EM SANTA QUITÉRIA

Foi implantado e inaugurado nesta terça-feira (26/06) o Sistema de Videomonitoramento e Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - BPRAIO, de Santa Quitéria. Também inaugurado da pavimentação da Rodovia CE-463,Trecho: Entroncamento CE-366 - Distrito do Trapiá (Santa Quitéria).

O grupamento do Raio, que será comandado pelo tenente Paulo Ferreira, contará com um efetivo de 32 policiais, 12 motos e uma viatura 4×4 para ampliar a segurança em Santa Quitéria e nas cidades vizinhas, além da sua base própria, que recebeu investimentos de R$ 1,1 milhão. Na sede do Batalhão, também estará instalada a 3ª Companhia de Polícia Militar. No sistema de videomonitoramento, dispõe de 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade. Os equipamentos apresentam giro 360 graus, tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento. Além destas, o prefeito Tomás Figueiredo anunciou que a Prefeitura também ajudará na compra de mais câmeras para reforçar a fiscalização.

A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, prefeito Tomás Figueiredo, vice Braguinha, deputado Danniel Oliveira, ex-deputado Tomás Figueiredo Filho, autoridades e multidão de quiterienses.


Confira todas as fotos AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.