quarta-feira, 6 de junho de 2018

Representação da Secretaria do Meio Ambiente de Cariré-CE visita a Central de Tratamento de Resíduos (CTR) de Sobral

Uma representação da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cariré, na pessoa do secretário Adauto Araujo e demais técnicos, esteve nesta terça-feira (5/06), realizando uma visita à Central de Tratamento de Resíduos (CTR), na cidade de Sobral, pertencente à Região Metropolitana de Sobral (RMS). Estiveram também acompanhando a comitiva, vários alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Marieta Cals, EEEP Guiomar Belchior Aguiar, Escola Municipal Cefisa Aguiar, além de agentes de endemias.

📷Por ocasião da visita à CTR de Sobral foram explanados os procedimentos sobre o funcionamento da referida Central, sendo ainda esclarecidas as dúvidas dos técnicos da Secretaria do Meio Ambiente de Cariré e visitantes ali presentes.
📷Segundo declarações do secretário do Meio Ambiente de Cariré, Adauto Araújo, "a Central de Tratamento de Resíduos é de suma importância para a Região Metropolitana de Sobral, incluindo o município de Cariré, pois o mesmo faz parte do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos".

Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.