segunda-feira, 23 de julho de 2018

1° COPINHA MONSENHOR LUÍS XIMENES MOVIMENTA O ESPORTE LOCAL EM SANTA QUITÉRIA COM MAIS DE 700 ATLETAS

A prefeitura municipal de Santa Quitéria através da secretaria de Esportes, em parceria com a Paróquia de Santa Quitéria, deu início neste final de semana, a primeira edição da Copinha Monsenhor Luís Ximenes. Uma oportunidade de homenagear o religioso, em uma competição que integra centenas de jovens das principais localidades do município.

A abertura contou com 75 equipes e os mais de 700 atletas que são atendidos pelos núcleos da Escolinha Municipal de Esporte, no futebol, futsal e vôlei.

Na Solenidade de abertura estiveram presentes o secretário Egberto Lobo, Pe. Elânio Alcântara, secretários, vereadores e dos coordenadores, técnicos e diretores dos núcleos. A 1ª fase da disputa foi de caráter classificatório para as quartas-de-final, semifinal e final, que serão realizados no sábado (28), assim como a entrega de troféus e medalhas.

Os campeões receberão a premiação e ainda, visitarão a Arena Castelão e o CFO (Centro de Formação Olímpica), em Fortaleza, no dia 4 de agosto, onde irão torcer para os atletas que estarão competindo na 4° Fase dos Jogos Escolares.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.