quinta-feira, 5 de julho de 2018

Ex-pânico, Zina, volta a usar drogas, põe fogo em clínica e foge

O humorista Zina, que ficou famoso em todo o Brasil após sua participação no “Pânico”, fugiu da clínica de reabilitação que estava internado para controlar a esquizofrenia e a dependência química. A informação foi confirmada pela sua irmã, Cleonice, que contou ainda que o irmão apareceu em casa há cerca de três meses completamente transtornado.

Cleonice ainda contou que ele colocou fogo no quarto que dormia em uma clínica de reabilitação que estava internado e precisou ser transferido para outro unidade devido aos danos causados.

Ela informou também que as internações não tem sido mais suficientes para controlar o vício de Zina. Vale lembrar que Zina recentemente foi visto trabalhando em uma loja como puxador para conseguir alimentar seu consumo de drogas.

Apesar da fuga da clínica após o incidente com o fogo, Zina tem retornado para casa todos dias e tomado sua medicação contra esquizofrenia.

Cleonice evitou dar mais informações sobre o irmão para evitar a superexposição, mas mostrou-se bastante abalada com a situação enfrentada por Zina.


Zina (Foto: Divulgação)

*TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.