quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitura Municipal de Cariré dá inicio aos serviços de terraplanagem de terreno para a construção da "Areninha"

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré deu início na última sexta-feira (20), em frente à Escola Cefisa Aguiar, às obras de preparação do terreno que irá receber o campo conhecido por "Areninha". Areninhas são campos de futebol society urbanizados e requalificados.


O projeto possui o objetivo de oferecer para a população equipamentos esportivo de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã.
Cada Areninha contém gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes.

Dentro do projeto, os terrenos para construção das Areninhas são providenciados pelas prefeituras. A elaboração técnica das construções é responsabilidade do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), como também o acompanhamento e a supervisão das obras em parceria com a equipe do Programa de Apoio às Reformas (Proares III/STDS).

Segundo o prefeito municipal de Cariré, Elmo Roberto Aguiar, a "Areninha irá beneficiar especialmente os jovens na prática do esporte, e as escolas também serão contempladas, pois elas poderão utilizar o espaço para as atividades de educação física, dentre outras modalidades. Estamos cientes do compromisso firmado com a nossa população e, por isso, começamos a construção dessa importante obra social.

Por sua vez, os desportistas de Cariré também estão de parabéns, pois em nossa administração já iniciamos na semana passada, as obras de construção do moderno estádio municipal de Cariré, antigo sonho dos nossos desportistas já há vários anos", reforçou o prefeito Elmo Aguiar.

Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.