quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura de Varjota e Secretário do Governo do Ceará assinam e Varjota recebe investimentos do Estado - Asfalto e Areninha

A Prefeita Célia Rodrigues e toda equipe administrativa de Varjota, recepcionaram no fim de tarde desta quinta-feira, 28 de junho, uma comitiva do governo do estado, tendo a frente o chefe da Casa Civil, Nelson Martins. O objetivo da visita do secretário foi para assinatura de Ordem de Serviço para a implantação do Programa Sinalize, onde o município será contemplado com 10.000 m² de pavimento asfáltico, de sinalização vertical e horizontal; e implantação de uma Areninha Tipo II – Campinho Padrão.

A Prefeita Célia, agradeceu a presença da comitiva do governo e a parceria para liberação de obras e recursos a cidade de Varjota.

Cordenador do Programa Sinalize, Marlon Catunda se referiu ao Programa como “um Programa que vai trazer mais segurança e organização ao trânsito das cidades.

Foi criado baseado nas estatísticas de acidentes de trânsito nas áreas urbanas das cidades e seu objetivo é promover uma melhoria nesses índices”, explicou.

Areninha Tipo II – Campinho Padrão
O campinho é o equipamento multifuncional, com dimensões 38m x 26m, formato de campo society, gramado sintético, alambrado, vestiários, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias.

As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).

O Líder Politico, Glerton Paulino e sua esposa, a ex-prefeita, Rosa Paulino também estiveram presentes na solenidade. Juntos com a prefeita Célia, o grupo tem alcançado muitas conquistas para Varjota.


Na ocasião, o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representou o governador Camilo Santana. O secretário adjunto do Esporte, Marcos Lage, que representou o secretário Euler Barbosa; o coordenador do Programa Sinalize, Marlon Catunda – representante do superintendente do Detran, Igor Ponte; parlamentares e lideranças locais também participaram dos eventos.



Fonte: Blog do Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.