quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Secretaria da Educação de Cariré promoveu a cerimônia de entrega do 'Prêmio Escola Nota 10' referente ao ano de 2016

Aconteceu nesta terça-feira (28), às 19:00h, na sede da Secretaria Municipal da Educação (SME), a solenidade do "Prêmio Escola Nota 10' referente ao ano de 2016, com a entrega de premiações em dinheiro e placas de honra ao mérito aos diretores, coordenadores e professores das Escolas Nota 10 da rede municipal de ensino.


Vale ressaltar que Cariré se destacou por ter ficado entre os municípios que mais elevaram o nível de proficiência nos resultados do SPAECE. A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré justifica que a premiação dos gestores e professores Nota 10 é referente ao ano de 2016, sendo que os resultados foram divulgados no ano de 2017 e a premiação saiu agora no ano de 2018.

Estiveram presentes à solenidade, o prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, acompanhado da primeira dama Mirna Lima de Aguiar; vereadores Nery Neto, Eduardo Miranda, Eduardo Brito e Meliane Frota - representando a Câmara Municipal, secretários municipais, técnicos da Secretaria da Educação, professores, coordenadores e diretores premiados, além de alunos das escolas Nota 10.

📹Na abertura da solenidade, o prefeito Elmo Aguiar proferiu o seguinte pronunciamento:
📹CLICAR PARA ASSISTIR O VÍDEO!

Por ocasião da cerimônia de premiação, declarou o prefeito Elmo Aguiar que "prestando uma entrevista a um repórter de Sobral, disse do orgulho que eu tinha de representar o município de Cariré, até pelo fato da Secretaria de Educação estar tendo tanto destaque [...]. Que eu disse hoje na entrevista que sentia um peso muito grande, exatamente de pegar a responsabilidade que o Antônio Martins com a Dra. Virgina tinham colocado na educação do nosso Cariré, e a gente conseguir superar e melhorar, isso gratificou muito a gente".
Lembrou ainda o prefeito Elmo Aguiar que as premiações de Escola Nota 10 referentes ao ano de 2016, foram conquistadas ainda durante a administração do então prefeito Antônio Martins e da então secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar.
Via: Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.