segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

EM SEIS ANOS, EMERGÊNCIA DO HRN REALIZA 300 MIL ATENDIMENTOS

Maior hospital em área do interior da Região Nordeste e referência no atendimento a casos de média e alta complexidade, o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, completa seis anos de funcionamento nesta sexta-feira, 18. Foram cerca de 300 mil atendimentos nas Emergências Adulto e Pediátrico entre 2013 e 2018, dos quais 70% adulto e 30% pediátrico.

Segundo hospital de nível terciário construído pelo Governo do Ceará no interior, desde 2013 o HRN atende a população de aproximadamente 1,6 milhão de pessoas dos 55 municípios que integram a zona norte.

Segundo o diretor geral do HRN, Daniel Hardy Melo, o Hospital Regional Norte tem gerado um impacto substancial para a população local. “Além do impacto positivo na prestação do atendimento à população, o HRN avançou na qualidade da gestão dos serviços, bem como nos aspectos relacionados à segurança do paciente. Somos um hospital Acreditado Pleno Nível 2 ONA e desenvolvemos projetos importantes do Ministério da Saúde junto a hospitais de referência no País” ressalta.

De acordo com ele, o hospital também é reconhecido pela aplicação de boas práticas aos processos de trabalho através das premiações recebidas ao longo desses seis anos. “Agradecemos aos nossos profissionais pelo envolvimento e comprometimento e aos nossos parceiros pelo apoio permanente nos desafios diários”, diz Daniel Hardy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.