quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Secretaria da Educação de Cariré promoveu a capacitação para merendeiras das escolas da rede municipal de ensino

No último dia 8 de fevereiro foi realizado nas dependências da Secretaria de Educação a capacitação com todas as merendeiras, abordando o Serviço de Nutrição que atualmente vem sendo prestado nas escolas da rede municipal de ensino.

📷Carmiranda Almeida Miranda, secretária da Educação de Cariré esteve realizando pronunciamento durante a realização da capacitação das merendeiras de rede municipal.


Na ocasião foram abordados os seguintes temas:
➤Pilares da Segurança Alimentar e nutricional:
➤Higiene Pessoal;
➤Higiene do Armazenamento;
➤Higiene dos utensílios.

📷Antônio Rangel Filho, nutricionista e coordenador do Serviço de Nutrição esteve realizando várias explanações sobre as condicionalidades da merenda escolar.


Vale salientar que em cada módulo foram destacadas as teorias relacionadas às vivencias e realidades de cada escola, com debates e socialização de experiências vividas, além de fomentar a Segurança do Trabalho com a finalidade de prevenir ou mesmo evitar acidentes, garantindo a integridade física das merendeiras.



Após a realização da capacitação foram distribuídas bolsas-brindes às merendeiras participantes da capacitação, trazendo estampada a seguinte frase: "Uma pitada de amor, para dar o melhor sabor"!


Fonte: Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.