quarta-feira, 13 de março de 2019

FORMATO DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL AGRADA PAIS, ALUNOS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM GROAÍRAS

Com apenas alguns meses de funcionamento da ETI Profª Júlia Elisa Farias o novo formato de ensino agrada pais, alunos e profissionais da educação. “Acho que está sendo ótimo para os alunos, eles não reclamam da carga horária e se divertem muito ao mesmo tempo em que aprendem. Tem o momento do estudo dirigido, onde eles fazem as atividades de casa, está sendo muito positivo, acredito que teremos ótimos resultados no final do ano” diz a professora Andréia Martins entre sorrisos confirmando sua satisfação.

O maior desafio foi à adaptação da comunidade escolar à nova rotina, mas hoje tudo funciona normalmente em harmonia escola-família. A dona de casa Eliane, mãe de aluno, conversa com a diretora Elizangela e a coordenadora Maria Cleonice onde confere as informações do filho e a participação dele nas atividade gerais e complementa dizendo do sentimento de alegria e de confiança pelo modelo de educação implantado pela Secretaria Municipal da Educação. 


“Vem mais por aí, não medir esforços para proporcionar uma educação de qualidade é a orientação do nosso Prefeito Ueliton, e estamos cumprindo, professores qualificados, boa estrutura, transporte escolar, merenda de qualidade, então agora é torce para eles “alunos” tenham um futuro promissor, nossa parte estamos fazendo” Ressalta a Secretária da Educação Hianice Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.