quinta-feira, 14 de março de 2019

Páginas do Facebook, Messenger e Instagram terão caixa de entrada unificada

Facebook Instagram caixa de entrada unificada
O Facebook anunciou uma novidade para facilitar a vida de pessoas e empresas que usam suas redes sociais para gerenciar e promover negócios. Segundo a companhia, nas próximas semanas será possível unir as mensagens recebidas pelo Messenger, pelo Instagram e pela página do Facebook do negócio em um só local.

Segundo The Next Web, o aplicativo Gerenciador de Páginas do Facebook (para Android e iOS) terá uma caixa de entrada unificada. Nela, gerenciadores poderão visualizar as mensagens recebidas pelo Instagram, Messenger e pela própria página em um só local, e responder a elas imediatamente. Comentários e resenhas do Facebook, bem como comentários do Instagram, também serão visíveis nessa caixa unificada.

Caso os gerenciadores de página prefiram, no entanto, ainda será possível visualizar as mensagens recebidas nos diferentes locais de maneira individual. A ideia, segundo a rede social, é "simplificar o fluxo de trabalho e economizar tempo" de pessoas que dependem do Facebook e do Instagram para divulgar seus produtos e atrair clientes.

Serviço personalizado

A caixa de entrada unificada do Gerenciador de Páginas também terá um recurso para permitir que as empresas vejam mais facilmente as informações básicas de seus clientes. Ao clicar na imagem de perfil de um usuário que enviou mensagem, o gerenciador da página poderá rapidamente ter acesso a dados como seu local atual e o horário naquela região.

*Olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.