sexta-feira, 12 de abril de 2019

Realizada a I Audiência Pública para Apresentação do Edital da Eleição Unificada para membros do Conselho Tutelar (CT)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré, promoveram nesta segunda-feira, dia 8 de abril, às 8h, a I Audiência Pública para Apresentação do Edital 01/2019, que trata da eleição Unificada para escolha dos membros do Conselho Tutelar para o biênio 2020/2023.


A audiência foi aberta oficialmente pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Cláudia Nascimento Gonçalves, que apresentou as boas-vindas à plenária e desejou um bom trabalho a todos que estão engajados na realização da eleição unificada para conselheiro tutelar.

Em seguida, a presidente do CMDCA, Beatriz Rodrigues Farias fez várias explanações  sobre as condicionalidades e normas para quem pretende se candidatar ao cargo de conselheiro tutelar - quem pode e quem não pode se candidatar. 

Por sua vez, o advogado da STDS, Dr.Leonardo falou sobre as normas vigentes com relação à eleição unificada para conselheiro tutelar e respondeu às perguntas feitas por pessoas presentes à plenária.

Logo após as explanações acima mencionadas, o assessor-técnico Francisco Douglas Farias fez a apresentação do Edital 01/2019 referente à Eleição Unificada para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.