domingo, 9 de junho de 2019

Educação de Cariré continua em evolução: 8 escolas receberam o Prêmio Escola Nota Dez

A educação cearense alcançou os melhores resultados de sua história no ano de 2018. E como forma de recompensar e estimular o trabalho desenvolvido nos municípios, uma grande festa nesta quinta-feira (6), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, marcou a entrega do Prêmio Escola Nota Dez para as melhores escolas públicas do ano passado, em 182 municípios.

Promovido pelo Governo do Ceará, a iniciativa realizou 337 premiações em sua 11ª edição. O governador Camilo Santana marcou presença, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela e da secretária da Educação, Eliana Estrela.











Cariré teve oito escolas premiadas nota 10 e se fez presente ao grande evento, tendo à frente o prefeito Elmo Aguiar; vice-prefeito Carlinhos Rufino; primeira-dama Mirna Lima Aguiar; presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Pessoa; secretária municipal de Educação, Carmiranda Miranda, dentre outras autoridades, além de diretores, coordenadores e professores das escolas premiadas.



Após encerramento da solenidade de premiação Escola Nota 10, o prefeito Elmo Aguiar esteve almoçando com a comitiva da educação de Cariré, quando fez um pronunciamento dirigido a todos os educadores, diretores e coordenadores do Município, e em seguida a secretária Carmiranda Miranda teceu considerações sobre o trabalho realizados por todos para alcançar as 8 premiações e logo em seguida fez a apresentação da equipe representativa da Secretaria Municipal de Educação que se fez presente a solenidade de Premiação Escola Nota 10 (Confira no vídeo abaixo).

📹Para saber mais detalhes sobre o pronunciamento do prefeito Elmo Aguiar e apresentação da equipe da educação realizada pela secretária Carmiranda Miranda, assista todo o vídeo abaixo,clicando no "play":




Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.