quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vídeo de fã jogando bebida em Gusttavo Lima viraliza na web e atitude do cantor surpreende

Após polêmica com Ferrugem, vídeo de Gusttavo Lima levando bebida na cara cai na web e atitude do cantor surpreende. Um vídeo de Gusttavo Lima viralizou na web na noite desta terça-feira, 25. Segundo o Instagram "Gossip do Dia", o registro foi feito durante um show em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Na ocasião, uma fã jogou uma bebida no rosto do sertanejo. Indigando com a situação, Gusttavo parou a apresentação.

Sempre brincalhão, ele questionou: "Volta aqui. Foi você que jogou? Você jogou água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça ou um whisky aqui pra mim. Como assim joga água de coco?"

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude do músico após a polêmica envolvendo o pagodeiro Ferrugem.

ENTENDA

Ferrugem acabou se irritando durante uma apresentação na noite de domingo, 23, em Cruz das Almas, na Bahia. O pagodeiro foi surpreendido por um fã que jogou bebida na sua casa. 

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, a assessoria confirmou que o evento foi interrompido pela segurança do artista. "É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local", disse ao veículo.

Irritado, ele rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais.



por CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.