segunda-feira, 15 de julho de 2019

Cariré: Prefeito Elmo Aguiar acompanha os serviços de sondagem para a construção da ponte sobre o leito do Rio Acaraú, em Tapuio

O prefeito Elmo Aguiar esteve no distrito de Tapuio, na última quarta-feira, 10 de julho, acompanhando os serviços iniciais de sondagem da primeira fundação da ponte sobre o leito do Rio Acaraú. Segundo declarações de Elmo Aguiar, que também é engenheiro civil, "a equipe da ARN Engenharia está conferindo a sondagem anterior para confirmar onde deverá ser colocado o pilar da ponte.

É o primeiro teste e tudo indica que vai ter no solo uma perfuração aproximadamente de 5 a 6 metros de profundidade...Então, está tudo marcado (alocado), aqui no rio, e cada um desses locais aqui vai ser perfurado, feita a sondagem, para que tenha uma garantia e uma segurança maior na execução desta tão sonhada e necessária ponte sobre o Rio Acaraú", conclui o prefeito Elmo Aguiar.

(Clicar no "play", para assistir vídeo)

Vale ressaltar que a construção da ponte sobre o leito do Rio Acaraú está tendo início pela área territorial do distrito de Tapuio e abrangerá a outra área territorial da localidade de Flores, isto é, indo da margem direita à margem esquerda do grande rio. A construção da tão aguardada ponte irá beneficiar as comunidades de Flores, Retiro e Jucá, além de outras comunidades ribeirinhas.


Fonte: Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.