segunda-feira, 15 de julho de 2019

Coreaú: Edezio e Caburé reúnem lideranças para encontro de alinhamento para 2020

Na manhã deste domingo, 14, o líder politico, Edezio Sitonho, abriu as portas de sua residencia na localidade de Aroeiras, para juntamente com o vereador, Caburé, recepcionarem lideranças de Coreaú, para uma reunião de alinhamento para 2020. Edezio e Caburé, estão liderança um projeto politico para o próximo ano, onde deverão compor uma chapa para as eleições municipais, ao cargo de prefeito e vice. Estiveram presentes vereadores, suplentes e lideranças das mais diversas regiões do município.

O encontro, contou com a participação do líder politico, Antonio Martins, ex-prefeito de Cariré, e cunhado de Edezio, que como politico, se tornou referencia em toda região, dado a qualidade de suas gestões na terra do arroz doce, comprovada no crescimento de suas votações crescentes a cada eleição.

Edezio defendeu a união cada vez maior do grupo, as novas adesões e o crescimento do projeto de grupo. Caburé reforçou a parceria com o grupo, e a relatou o desejo de mudanças que o povo coreauense tem demonstrado em suas andanças.

Antonio Martins, garantiu que em 2020, dividirá seu tempo entre Cariré - onde é pré-candidato também - e Coreaú, em apoio ao grupo de Edezio e Caburé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.