quarta-feira, 17 de julho de 2019

Morre aos 73 anos, o ex-prefeito de Santa Quitéria Luciano Lobo

O ex-prefeito de Santa Quitéria, Antônio Luciano Lobo de Mesquita, morreu na manhã desta terça-feira (16) em Fortaleza. Ele estava em casa e acordo se queixando de dores. Ele chegou a ser socorrido por sua esposa Eliane Magalhães, mas não resistiu e veio a óbito.

Há pelo menos duas décadas, o ex-gestor já enfrentava problemas cardíacos. O último registro foi em 2011, quando foi submetido a cirurgia bastante delicada e por sua vez, lhe afastando do ritmo frenético da política quiteriense, mas sem deixar de influenciar nas decisões do seu grupo político.

Engenheiro por formação, mas foi na política em que se consolidou como uma das maiores lideranças de Santa Quitéria. Vindo de família política, deu continuidade aos passos do pai, também ex-prefeito, Zezé Benevides e se candidatou em 1992, 2000 e 2004, tendo obtido êxito em 1996, além de preparar o seu filho Fabiano como sucessor e obtendo êxito em 2012.

Nos bastidores, era o nome mais cotado da oposição para a disputa eleitoral de 2020, e não descartava a hipótese. A sua última aparição pública foi no mês de maio, quando concedeu uma entrevista à rádio SomZoom Sat, falando sobre o assunto.

Luciano deixa, além da esposa, três filhos: Ana Luíza, Fabiano e Luciano.

(Redação do Blog  Manuel Sales Por Thiago Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.