segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeitura de Cariré intensifica a operação recuperação de estradas vicinais, para a melhoria das condições de tráfego

Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, já há alguns dias vem trabalhando na recuperação das estradas vicinais do município. Tendo em vista o inverno rigoroso em toda a região, o que danificou bastante as estradas vicinais, a Prefeitura vem agindo de maneira a atender o mais rápido possível as comunidades mais afetadas.

Na foto, vemos o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Dr. Renato Brandão (ao centro), ao lado do fiscal de Obras, Cícero Amâncio (à esquerda), realizando uma vistoria aos serviços de terraplanagem de uma estrada vicinal.

Segundo declarações do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, engenheiro civil Renato Oliveira Bandão, "o trabalho é bastante importante, pois oferece maior segurança e facilidade de tráfego aos moradores das regiões interioranas do município, os quais se deslocam diariamente aos maiores centros urbanos, como por exemplo, dos estudantes que precisam se deslocar para suas escolas na sede do município".

📸 Prefeito municipal de Cariré, Elmo Roberto Aguiar

Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar declarou que "recentemente estive passando pelo trecho Almas - Boa Esperança e, imediatamente, autorizei a recuperação da estrada vicinal, a qual estava em precárias condições de trafegabilidade. Mas, após os serviços de terraplanagem realizados, a estrada Almas-Boa Esperança já se encontra com melhores condições de tráfego, que por sinal está intenso até Sobral. 


Mas, segundo nos confidenciou o prefeito Elmo Aguiar, "uma boa notícia surgirá nesses próximos dias, com relação à luta que estou empreendendo com vistas à estadualização da estrada Cariré-Almas-Boa Esperança, no entroncamento com a CE-253 que liga Cariré a Groaíras. Aguardem!" - concluiu o prefeito Elmo.

Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.