quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeitura de Varjota realiza a I Feira da Agricultura Familiar e abre a programação "Julho em Varjota"

Julho em Varjota, já é tradição. É o mês dos festejos religiosos da padroeira do município. Época em que a economia ferve, com a visita de muitos visitantes, tanto de filhos da terra que vem tirar férias, como de cidades vizinhas. Esse período festivo, se torna ainda mais atrativo, com o apoio da gestão municipal, que por meio de parcerias, promove noites culturais com apresentações musicais, danças, e exposições num espaço dedicado especialmente para isso.

Neste ano, para abrir essa programação, a secretaria de agricultura, com apoio das associações comunitárias, reuniu os produtores da agricultura familiar, para apresentarem seus produtos, na I Feira da Agricultura Familiar de Varjota. 

A programação segue, diariamente, com uma nova atração, até o encerramento dos festejos. É a prefeitura, promovendo geração de renda, aquecendo o comercio local. 

A Prefeita, Célia Rodrigues comandou a abertura, acompanhada da ex-prefeita, Rosa Cândido, secretária de agricultura Rocineuda Pires, secretários, presidentes de associações e de instituições parceiras. Houve ainda apresentação de quadrilhas e música ao vivo.

O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto, também esteve prestigiando a abertura do "Julho em Varjota".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.