quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mais de 840 pessoas são capacitadas pelo TCEduc, parceria pela prefeitura em Santa Quitéria

Seis qualificações simultâneas foram realizadas nesta terça-feira (6/8) durante as atividades do TCEduc em Santa Quitéria em parceria com a prefeitura. O programa de educação continuada, realizado pelo Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Contas e Gestão do TCE Ceará, garantiu um público de 844 pessoas durante a passagem pelo município quiteriense.

Gestores e operadores dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, membros e ouvidorias, estudantes e sociedade em geral lotaram os auditórios em que os encontros foram realizados. Além de Santa Quitéria (cidade-sede), os moradores dos municípios de Catunda, Itatira, Monsenhor Tabosa e Tamboril também foram contemplados com as capacitações.

Ao longo do dia, o público conferiu aulas desenvolvidas pela equipe de servidores do IPC, do TCE Ceará e do Ministério Público do Estado, parceiro do TCE Ceará nas atividades de formação, que leva o projeto Educação e Cidadania – Contra a Corrupção.

Dentro da oitava etapa, nesta quinta-feira (8/8) o TCEduc estará em Ipueiras. Ainda no mês de agosto, o evento itinerante acontecerá em Camocim (27/8) e Itarema (29/8). No total, já são 79 cidades alcançadas pela ação, que até o final do ano chegará a todos os 184 municípios cearenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.