quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Novo curso profissionalizante da prefeitura de Santa Quitéria abre oportunidades para jovens no mercado de trabalho da confecção

Três novas turmas do curso profissionalizante de costureiro à máquina na confecção em série foram abertas no CVT de Santa Quitéria. São atendidas 75 pessoas por turma. O curso completo tem carga horária de 160 horas:aula, e será concluída no dia 5 de novembro.

A prefeitura de Santa Quitéria já trabalha com a possibilidade de realizar novas turmas, devido a alta procura pela capacitação, com mais de 200 candidatos pré-inscritos.

O curso acontece devido a parceria da Prefeitura de Santa Quitéria com o Centec (Instituto Centro de Ensino Tecnológico) e a Secitece (Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior).

O prefeito de Santa Quitéria comemorou o sucesso do curso na abertura: “Nosso trabalho é esse, abrir oportunidades para os jovens. Tudo que o jovem precisa é de oportunidade e de estar capacitado quando a oportunidade chegar. E oportunidades sempre chegam”.

Após a realização da pré-inscrição, o resultado com os nomes selecionados são publicados no site oficial da Prefeitura e na própria sede do CVT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.