quinta-feira, 14 de novembro de 2019

II Copa Interestadual de Futebol de Base em Reriutaba

De sexta-feira (15) até domingo (17), equipes de todas as regiões do Ceará, e equipes do Piauí e Maranhão estarão disputando esta, que é uma das copas de categoria de base mais conceituadas disputada no Estado, e que pelo segundo ano consecutivo, tem a cidade de Reriutaba como sede e o estádio José Silveira e Sá como palco.

Serão 38 equipes participantes, aproximadamente 800 atletas, divididos nas categorias: sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20. Em comum a todos eles: o sonho. Sonho de conseguir a oportunidade de jogar em um time profissional; isso porque a Copa será observada pessoalmente por 05 (cinco) olheiros de clubes do futebol brasileiro.

Será um final de semana de muitos jogos no Estádio Silveirão, muita garra e talento dos jovens jogadores, e acima de tudo, muitos sonhos em campo.

A cerimônia de abertura e início dos jogos será sexta feira, a partir das 7:00 da manhã no Silveirão. A II Copa Interestadual de Base tem a realização da Secretaria de Esporte e Juventude de Reriutaba e das escolas de futebol, PEC de Varjota e Futuro Atleta de Guaraciaba do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.