sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

379 ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE RERIUTABA RECEBEM DIPLOMAS DO PROERD

A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Reriutaba e Secretaria de Educação, realizou a formatura de mais uma turma do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) em Reriutaba. O evento foi ontem à noite (05/12), no Ginásio da Estação, onde ao todo 379 alunos das turmas de 7° e 8° anos das escolas Nossa Senhora Das Graças, Dep. Manoel Rodrigues e Colégio Raimundo Mesquita, receberam seus certificados.

O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, com o objetivo de ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão e desenvolver habilidades que permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, longe de drogas e violência.

Além dos certificados entregues aos 379 formandos, foram dados prêmios aos alunos que se destacaram nas atividades desenvolvidas em sala de aula. Alunos destaque e autores das melhores redações foram premiados com medalhas, caixas de chocolates e celulares.

Reconhecimento pelo excelente trabalho por todos os envolvidos na formação do PROERD no município, em nome do Cabo Martin Brito, e toda a equipe da Secretaria de Educação que dar todo suporte necessário para que nossos jovens tenham acesso a este programa tão valoroso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.