segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

I FESTIVAL DA MANGA DE RERIUTABA

Mais um evento da agricultura familiar de Reriutaba realizado com sucesso, mais um evento pra ficar no calendário de eventos do município. O I Festival da Manga, realizado na última sexta-feira (06/12) em Cabaceira.
Organizado pela Associação Comunitária de Cabaceira, Fecore, e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Reriutaba, Projeto Paulo Freire, IAC e Cealtru, o Festival da Manga criou uma oportunidade a mais para o agricultor familiar daquela região, comercializar seus produtos e mostrar sua arte.

Com uma grande presença dos moradores da localidade e de outras comunidades de Reriutaba, Cabaceira viveu uma noite de muita alegria, com aquele clima bom de um evento familiar. E para contribuir com alegria, o Festival contou com a boa música de Edvar de Castro e banda, dos repentes inteligentes de Ivan Viana, e apresentações culturais. Outro ponto alto da noite foi o desfile que escolheu a Rainha da Manga 2019.
Foi tudo lindo de se ver e prazeroso de participar, este foi o sentimento de quem esteve nesta última noite em Cabaceira. E o melhor de tudo, é saber que nossas comunidades estão se habituando com muita criatividade a estar procurando meios de partilhar seu potencial com todos os outros reriutabenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.