sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Na contramão da maioria das prefeituras Santa Quitéria paga 13º, e antecipa quitação da folha de dezembro aquecendo a economia local

Referência em boa gestão, prefeitura de Santa Quitéria agrada servidores e aquece economia do município durante as festas de final de ano. Santa Quitéria vai na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas por várias cidades brasileiras, fazendo com que a Prefeitura não só mantenha o pagamento dos servidores municipais em dia, como antecipe a quitação mensal da folha. A ordem de pagamento foi expedida nesta quinta (19/12) e todos receberam no dia de hoje sexta-feira (20/12).

“Estamos antecipando o pagamento devido à importância dos servidores no dia a dia da prefeitura”, explicou o prefeito. “Essa antecipação ajuda os servidores a programar suas festas e a fazer compras de Natal. Além de dezembro, foram pagos décimo terceiro e décimo quarto salário. É a prefeitura de Santa Quitéria contribuindo com o fim de ano dos funcionários da prefeitura”, completou.

Para o prefeito a adoção das medidas é possível em razão da boa gestão financeira da prefeitura e dos cortes de custo promovidos durante todo o ano. “Esta é uma demonstração de que temos as contas públicas em equilíbrio e uma forma de valorizar o servidor público”, destacou Tomás Figueiredo. “Trabalhamos com empenho e boa gestão. Todo esse esforço permitiu ao município pagar salários em dia, décimo terceiro, décimo quarto e, agora, fazer esta antecipação”.


PioneiraNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.