quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

SANTA QUITÉRIA A TODO VAPOR NO PROGRAMA SAÚDE NOITE E DIA

Visando ampliar o acesso aos serviços de saúde no município, o prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, intensifica o Programa Saúde Noite e Dia, no Centro de Saúde Dr. Otavio Lôbo. O Centro de Saúde irá funcionar 12 horas por dia, das 17h às 22h, possibilitando mais acesso à saúde para os moradores.

Com o Programa Saúde Noite e Dia, os quiterienses que trabalham pelo dia, poderão ter atendimento de saúde básica no período da noite. Além disso, o intuito do município também é desafogar as unidades de urgência e emergência, possibilitando que a população tenha atendimento de qualidade no próprio Centro de Saúde.

Para o secretário de Saúde, Diego Timbo, através do programa, o município abre um leque de ações e serviços de saúde para a população.

"A gente está ampliando o acesso às pessoas que moram na sede. Serão várias ações e serviços ofertados para a população. E com isso vamos desafogar as unidades de urgência e emergência, terão equipes de urgência, fazendo com que o quiteriense resolva o problema de saúde na unidade com melhor qualidade’’.


O prefeito também falou da importância do programa para Santa Quitéria.

"O Programa Saúde Noite e Dia é fortalecimento da saúde de nosso município. Com isso, os moradores que trabalham o dia todo, poderão ter atendimento de qualidade. E além dos atendimentos de atenção básica, haverá também toda a estrutura para realizar atendimentos de urgência e emergência. Com isso estamos fortalecendo e garantindo saúde de qualidade para o povo, porque é para isso que estou aqui, para cuidar do povo dessa cidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.