terça-feira, 3 de março de 2020

Retomadas as obras do novo estádio municipal de Cariré

Já foram retomadas as obras de construção do novo estádio municipal da cidade de Cariré, às margens da CE-183, nas proximidades da Escola Técnica Profissional Guiomar Belchior Aguiar, no bairro do "Cariré Velho". Uma turma de operários da nova empresa licitada e contratada para construção do grande estádio já está instalada no canteiro de obras. As primeiras muradas de proteção estão sendo erguidas.

Conforme informações que nos foram repassadas pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão, "a ocorrência das fortes chuvas em nossa cidade, estão atrasando o andamento normal dos serviços de construção da grande murada de proteção do estádio, mas, não podemos parar, temos que tocar a obra que é um antigo sonho dos desportistas de Cariré, quer marcará a administração do prefeito Elmo Aguiar, que vem lutando bastante para a construção do nosso novo estádio municipal", enfatizou.


Estrutura Física do Estádio Municipal

De acordo com a planta baixa geral, o novo estádio municipal de Cariré contará com campo de futebol com dimensão em padrão oficial, murada, alambrado em tubo de aço galvanizado e telas em ferro galvanizado, arquibancadas, estacionamentos públicos, estacionamento "A" e "B" para atletas, estacionamento para comissão de arbitragem, áreas exclusivas para comissão técnica/reservas "A" e "B", destacamento policial, comissão de árbitros e estacionamento para ambulância.

*Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.