domingo, 22 de março de 2020

Tomás Figueiredo convoca a população para combater o Coronavírus

Na noite de ontem (18/03), o prefeito de Santa Quitéria gravou vídeo convocando a população a combater o coronavírus no município. "Lavar bem as mãos, evitar aglomerações e ficar em casa não é só cuidar da própria saúde, e sim, cuidar da saúde das pessoas que amamos, familiares, amigos e da comunidade." afima Tomás Figueiredo.
De acordo com o prefeito, Santa Quitéria foi o primeiro município do estado a apresentar, e por em funcionamento, um plano de contingenciamento contra o Coronavírus. Diversas medidas foram adotadas e ações conjuntas entre os profissionais de saúde, educação e assistência social foram trassadas.
As aulas foram suspensas na rede municipal pelo período de 15 dias. Está garantido a alimentação de crianças com deficiência nutricional, as escolas estarão abertas, nos períodos da manhã e tarde, prontas para atendê-los.
Agentes de saúde e endemias foram orientados a manter idosos e visitantes em quarentena de até 14 dias. Os idosos devido fazerem parte do grupo de risco e os visitantes para garantir que não estejam contaminados e disseminem o vírus na comunidade.
Confira o vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.