terça-feira, 31 de março de 2020

Vereadores se filiam ao PDT e fortalecem o time do prefeito Osvaldo Neto de Reriutaba

Os vereadores de Reriutaba, Chico Braga (ex-PROS), Sá Júnior (ex-PCdoB) e Gislanny Rodrigues (ex-MDB), se filiaram, esta semana, ao PDT aproveitando o período da “janela partidária” que se fecha dia 4 de abril próximo. O PDT, comandado pelo prefeito Osvaldo Neto, se fortalece para enfrentar as eleições previstas para dia 4 de outubro deste ano. Osvaldo Neto vai disputar a reeleição.

Além dos três vereadores - cabe ressaltar que Gislanny é suplente e está no exercício do mandato – também se filiaram esta semana ao PDT: o advogado Dr. Régis Rego, a advogada Dra. Nairla Braga, o professor/ator e teatrólogo Leomário Muniz, o secretário de Saúde, Igor Vale; o ex-vereador Massilon Bezerra; o desportista Cleilton Lira de Mesquita, Antônio do Moacir, Sérgio da Cabaceira, o professor Rafael Alves do Campo Lindo, Lúcia Alves, professor Antônio Carlos, Leopoldino da Palmeira, Rogério Mourão, Margarida Andrade.

Já estavam filiados ao PDT de Reriutaba: o prefeito Osvaldo Neto, o líder político, ex-prefeito Dr. Osvaldo Lemos (Cabeção de Aço); a vereadora Luzia Alcione de Queiroz (presidente da Câmara); o vereador Chico Carnaúba, o vereador Luciélio Paiva, o ex-vereador Chicão (Francisco Trajano de Mesquita), o empresário Orlandinho (José Orlando Farias Gomes), o advogado Dr. Murilo Ximenes, Rocy Mororó, Célia Lemos, Tatite Bôto, e o ex-vice-prefeito, Solon de Andrade.

Até o fim do prazo da “janela partidária”, o PDT de Reriutaba aguarda outras filiações (de possíveis candidatos a vereador) que, posteriormente, serão divulgadas.


via: Oceli Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.