quinta-feira, 7 de maio de 2020

Mais de 1,4 mil famílias serão beneficiadas com o Vale Gás em Santa Quitéria

A Secretaria da Proteção Social entrega, a partir da próxima semana, o primeiro lote de tíquetes do vale-gás social para as prefeituras cearenses. A entrega é uma das medidas anunciadas pelo governador Camilo Santana como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Em Santa Quitéria, serão 1.481 beneficiados. Para todo o Estado, serão 245.966 tíquetes. Nos próximos dias, a Secretária de Assistência Social deverá informar como procederá a entrega dos tíquetes em cada lote, de maneira que atenda a todos sem gerar aglomerações.

Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação.
  • Procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa.
  • Ligando para a distribuidora de Santa Quitéria no 0800 280 7000 e agendar a entrega.
  • Entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800 702 1200.
Para ser contemplada com o benefício, a família precisa ser beneficiária do Cartão Mais Infância; estar inserida no Cadastro Único e ser beneficiária do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; ou ainda ter jovens inserido no Programa Superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.