sexta-feira, 26 de junho de 2020

Bairro do Japão em Cariré está sendo contemplado com a nova Praça Francisco Rodrigues Almeida, que já está em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, com a finalidade de promover a urbanização de terrenos baldios antes não aproveitados, está dando continuidade à construção de praças públicas em alguns bairros da sede.

Assim é que no Bairro do Japão já se encontra em fase de conclusão, a Praça Francisco Rodrigues Almeida, que está sendo construída em terreno antes utilizado muitas vezes como depósito de resíduos de forma irregular, além da proliferação de roedores, moscas e demais insetos nocivos à saúde pública.

A Praça Francisco Rodrigues Almeida, nome dado em homenagem a um dos primeiros moradores do bairro, conta com 1.300 metros quadrados de área construída e com investimento de R$ 160.000,00 aproximadamente. 


Prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar (Crédito: Edilson Fotografias)

Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar, "nós estamos cumprindo o cronograma de retorno de obras, e embora seja construção de praça, é evidente que não pode ter aglomeração e não vai ter inauguração, mas, na hora que passar essa pandemia, já estará o equipamento pronto para a população. Dessa forma estamos cumprindo os parâmetros sanitários do nosso Município", frisou Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.